EDIÇÃO Nº 160 - ANO XIV | JULHO / 2013


UVA EM APUROS

Está no ar a nova campanha da Del Valle Kapo. Criada pela agência W+K, a campanha conta com um comercial de 30'', produzido pela Paranoid, que gira em torno do imaginário infantil e das histórias que as mães contam para estimular os filhos a comer frutas. Para dar vida a esse universo, um filme de animação mostra as aventuras de uma uva náufraga contra um tubarão, feito de
abacaxi, em alto mar. Além da animação, realizada pela Banzai Studio, o filme conta com uma sequencia em live action,dirigida por Vera Egito, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Nele, uma família desfruta de um piquenique ao ar livre. Embora sejam processos distintos, as duas etapas foram integradas para que a transição entre os mundos imaginário (animação) e real (live action) fosse natural. Para isso, os diretores buscaram objetos do piquenique que pudessem se transformar em outros elementos na animação. Assim, a garrafa térmica virou um farol; um conjunto de copos e um pote de plástico, um navio; a toalha do piquenique, a areia da praia; as carambolas, as estrelas do mar etc.

#DURMOSEMCALCINHA
Dermacyd dá mais um passo em seu trabalho de conscientização das mulheres sobre a importância do cuidado com a região íntima. A marca acaba de lançar a campanha #DurmoSemCalcinha, com uma abordagem divertida para incentivar as mulheres a adotarem cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo, que fazem diferença na saúde íntima. A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012. A campanha, criada pela Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, começou com um buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Mônica Apor, postando a hashtag #DurmoSemCalcinha, criando curiosidade em seus seguidores. Na sequência, outras celebridades repercutiram o assunto, que virou febre no mundo virtual. Depois de muito barulho, Dermacyd® revela, por meio de um vídeo manifesto com Ana Hickmann, que a novidade faz parte do Movimento SIM. A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações e Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.




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