EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


CELEBRANDO A IDENTIDADE MATERNA

Para reafirmar a identidade de mãe que toda mulher passa a ser após o nascimento do bebê, Mucilon cria nova campanha do cereal infantil. Presente no Brasil há 50 anos e líder absoluta em seu segmento, a marca estréia comercial para tv e internet neste mês. Com criação da agência Publis Brasil, o filme mostra uma mãe brincando com o seu filho ao mesmo tempo em que a locução em off revela como ela descobriu um amor que nem sabia existir, e se transformou em uma nova pessoa, ganhando assim, nova identidade. Com o mote “Antes eu era Ana. Agora sou Ana, mãe de Pedro”, a campanha ainda destaca que Mucilon tem probióticos em sua fórmula. A ação conta com filme para tv aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, material de PDV e mídia online.

AVENTURAS PELO MUNDO
Com o mote “Cities of the World”, a Heineken, cerveja Premium líder no mundo, apresenta a sua mais recente campanha global que integra uma ação de sete comerciais. “The City” é o sétimo filme da série 'The Legends', que apresenta homens pelo mundo afora descobrindo seus limites e superando os mesmos. Criada pela Wieden +, a campanha tem o objetivo de inspirar as pessoas a vivenciar novas aventuras, desvendando os segredos de suas cidades. A campanha inclui filme de dois minutos, ativação digital, promoção e edição especial de seis garrafas Heineken, já a venda nos pontos de venda do Brasil. O filme incita as pessoas a explorar seu próprio “quintal urbano”. Para comemorar o lançamento, a Heineken produziu um conjunto de seis garrafas concebidas especialmente com o nome de uma das seis cidades globais: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. “Cities of the World” está sendo veiculada em tv aberta, tv a cabo e digital.


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