revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Editorial Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Notas
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Dicas e Truques
 
  Brainstorm
 
  Vitrine

Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VI | 15 fevereiro - 15 março de 2005 | nº 64 | Capa: Intertotal
Nos Bastidores do Mundo da Imagem
Assim como todos os meios de comunicação, a origem e o processo evolutivo da arte e do mercado de fotografia está envolto em vários prós e contras nunca imaginados pelo chinês Mo Tzu (século V a.C), a quem se atribui a criação do princípio ótico; ou pelo visionário Aristóteles (384- 322 a.C), responsável pelos primeiros comentários esquemáticos da Câmera Obscura (primeira descoberta fundamental desse princípio ótico transformado em meio artístico e produto); ou a descrição detalhada da câmara escura como auxílio ao desenho e à pintura de Leonardo da Vinci (1452-1519), publicada em seu livro de notas sobre os espelhos, em 1797.
Anatec Lança Prêmio de Mídia Segmentada
Com mais de 180 associados, entre eles editoras com publicações de ampla circulação no país em diversos setores da economia, a Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec) está lançando o Prêmio Anatec de Mídia Segmentada, voltado aos profissionais de mídia e editores.
Não deixe seu filho estudar Publicidade
Você acha que seu filho será um bom publicitário e não entende como ele, logo ele que tem a inteligência do pai e a sabedoria da mãe, está ganhando 800 reais para ser assistente de atendimento, ainda bem que não teve a infelicidade de ser assistente de mídia, pois estaria recebendo apenas 500 reais; quando estagiário pagou para trabalhar, quer dizer, aprender.
Pesquisa mensura Merchandinsing no PDV
Os Clientes vão embora ou são expulsos da Empresa?

Preparando o Projetor

www.eagora.com.br
O eAgora é um sistema de distribuição de conteúdo pela internet e newsletter, e surgiu da necessidade dos sites em manter suas páginas sempre atualizadas.

www.italobianchi.com.br
+ Leia Mais
Até o final da década de 60, praticamente não existia um mercado para motos no Brasil. No entanto, com os constantes engarrafamentos nas grandes cidades e o aumento do preço de combustíveis aliado ao espírito de aventura de muitas pessoas, o mercado de motocicletas obteve um crescimento de 30% no ano de 2003, garantindo uma receita de R$ 5,8 bilhões, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes Atacadistas de Moto.
O que acontece quando se ultrapassa a meta estipulada e se torna daquele que cria a campanha do produto, o próprio produto de uma ação de marketing? Isso foi o que aconteceu com Carla da Fonte, Fábio Melo e Isabela Antunes da pernambucana DA/DPA Comunicação Integrada, que, em virtude das articulações da agência e do respaldo conquistado no mercado, estrelaram recente campanha nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), sobre programa de linhas de crédito para pequenos e médios empreendedores.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracajú
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site