revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Editorial Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Notas
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VI | 15 julho - 15 agosto de 2005 | nº 69 | Capa: Gruponove (PE)
Comunicar 2005
Entre os dias 27 e 29 de julho, Recife sedia pela primeira vez o COMUNICAR 2005 - FESTIVAL DE PUBLICIDADE DO NORDESTE, que deve reunir mais de cinco mil pessoas, entre profissionais, expositores e estudantes, que participam do Festival ESPM de Novos Talentos. A nova edição do evento é fruto de parceria entre a Revista PRONEWS e a STRIKE DO NORDESTE (idealizadora e promotora do evento no Ceará, em 2003 e 2004).
Ok, Short List
Cannes 2005 foi a fogueira das vaidades de costume (o Hotel Martinez que o diga). Mas isto não interessa. O que é legal, é que Cannes continua a ser o mais glamoroso, dos mais glamorosos, festivais de publicidade do mundo, o One Show e o Clio que me desculpem, mas Cannes é Cannes.
DNA de um publicitario
Quem mandou o Marcos Valério comprar duas agências de propaganda, segundo seu depoimento, em situação financeira delicada, quase falidas, na década passada: A DNA e SMP&B hoje no olho do furacão político. Poderia ter investido o seu dinheiro em outros negócios, mas preferiu arriscar numa atividade de alto risco. Quebrou a cara.
Grupo Nordeste premia fotógrafos
África do Sul na nossa vida

Mercado promissor em expansão

www.umesp.edu.br/wacc
Este é o site da Associação Mundial para a Comunicação Cristã - WACC... + Leia Mais

www.ombudspe.blogger.com.br
O blogger busca aumentar o diálogo entre os movimentos sociais e a grande mídia. + Leia Mais
Cachaça, pinga, branquinha, aguardente de cana, essas são algumas das inúmeras denominações da mais típica bebida nacional. Consumida desde o século XVI, a cachaça brasileira era a espuma da caldeira dos engenhos de açúcar nordestinos, era uma espécie de garapa sem nenhum teor alcoólico. Hoje, a cachaça é obtida através da destilação do mosto fermentado de cana-de-açúcar e contém graduação alcoólica de 38% a 48% em volume.

“Dizer algo mais é falar de vida, é falar que minha volta é sinônimo de muita energia para o trabalho”. Foi com esta frase que o diretor da NS&A Ceará, Aldamir Amaral, encerrou a entrevista concedida com exclusividade à redação da PRONEWS. Anos após um acidente que veio mudar toda a sua história de vida, Aldamir dá a volta por cima e fala que se preciso for, nunca descansará para manter sua empresa no topo do segmento em que atua.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site