revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Notas
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VI | 15 de Setembro - 15 de Outubro - 2005 | nº 71 | Capa: BPM Comunicação
Ética: ter ou não ter?
Delatores elevados ao status de heróis, mesadas de milhares de reais e cuecas recheadas de dinheiro. Estes são apenas alguns dos fatos e personagens surgidos nos últimos meses que estão colocando a cena política brasileira em um patamar jamais visto na história do País, algo que pode ser descrito como uma comédia de erros com toques de show de horrores.
Prêmio ESSO chega a sua 50ª edição
Aos que queriam se tornar testemunhas oculares da história, como o eram os célebres repórteres Esso nos primeiros passos do telejornalismo no Brasil, um aviso: o prazo para se inscrever na 50ª edição do Prêmio Esso está esgotado.
Você sabe jogar Cricket?
E Baseball? Também não sabe jogar, né? É por isso que você não se mete em um jogo que nem sabe por onde começa. Então me explica uma coisa, meu caro amigo: Porque é que você, quando chega no consultório do seu dentista adora se meter onde não deve? É verdade.
Sejamos estrangeiros também
Programa de domingo

O não pagamento da "mídia"

www.acer.jor.br
Os correspondentes estrangeiros agora possuem ferramenta virtual capaz de auxiliá-los + Leia Mais

http://abp.com.br
Este é o site da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), a mais antiga entidade do setor + Leia Mais
De cada 10 carros produzidos no Brasil, seis são montados com a bateria original da Moura, que detém hoje mais de 50% do mercado no Nordeste e aproximadamente 23% do nacional. Com quase 50 anos de vida, o Grupo Moura foi fundado no município de Belo Jardim (PE) pelo seu presidente, o químico industrial Edson Mororó Moura e sua esposa, também química industrial, Maria da Conceição Viana Moura, diretora-superintendente.

Apesar de achar que frases de efeito são coisas cíclicas e que mudam de acordo com o tempo, o publicitário Luiz Carlos Costa toma a expressão “sempre é tempo de recomeçar” como um bom exemplo para o momento em que vive. Depois de cinco anos de atuação em sua própria agência, ele tomou novos rumos na carreira, fundindo sua QualyMais com a Plano B (atual nome da empresa), para otimizar suas realizações profissionais e alcançar um status equivalente à sua experiência no mercado.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site