revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Vitrine
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
 Ano VII | 15 de Novembro - 15 de Dezembro - 2005 | nº 73 | Capa: EBM NOVOTEMPO/CE
A reforma do voto
Coerência, competência, honestidade e, claro, uma boa dose de marketing. A receita para se construir um político de sucesso já é conhecida há tempo. Ela remonta a idos de 1960, quando um certo John F. Kennedy derrotou seu oponente Richard Nixon no primeiro debate entre candidatos à presidência americana transmitido em cadeia nacional de televisão.
Mentores e gestores de idéias
O Clube de Criação de Pernambuco (CCPE) está de volta, e com fôlego renovado. Após um breve hiato em suas atividades, o CCPE retorna ao cotidiano de profissionais da área de criação...
Pernambuco ganha representação da ABRACOM
Após uma ansiosa espera, os pernambucanos já podem curtir a programação de sua mais nova emissora de televisão.
Saber ouvir
Orkutar ou não?

Responsabilidade
     das agências

www.marketmix.com.br
Rico em informações atualizadas, o site Marketmix disponibiliza notícias do merca + Leia Mais

www.olhares.com
Este é um site de fotografias onde os internautas podem se tornar membros + Leia Mais
“Desde o lançamento da marca Botticelli, em 1986, sabíamos que papel tínhamos que desempenhar para tornar perene uma atividade até então inusitada no sertão nordestino”, declara o diretor-comercial da Botticelli, Ricardo Almeida. Após dez anos do início do projeto de produção de uvas de mesa, em 1972, a empresa notou que poderia transformar o Vale do São Francisco em uma região produtora de vinhos finos e colocá-lo entre as mais diferenciadas do mundo. As condições climáticas do Vale e os resultados que obtiveram com as uvas de mesa, garantiram a certeza do resultado.

Potiguar de nascimento, pernambucano de coração, o publicitário Fernando Mont'elberto costuma dividir sua carreira em duas áreas distintas: atendimento e criação. A primeira, por necessidade e imposição dos clientes, a segunda, por prazer. “Ela é a energia que recarrega minhas baterias”, brinca. Formado em design, Mont'elberto deu os primeiros passos como profissional em São Paulo, voltando a Recife, onde, em 1993, ajudou a criar a agência Extra Comunicação. De início, atuando apenas nas áreas de design e desenvolvimento de embalagens. Depois, com serviços de merchandising de PDV e promoção de produtos, até chegar à publicidade.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site