revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Vitrine
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VII | Março - 2006 | nº 76 | Capa: Agência UM
Emoção esportiva seduz consumidores e alegra anunciantes
Olhares atentos, gritos abafados e o coração a mil. Torcedor sofre, mas tudo parece valer à pena no momento mágico em que a bola balança a rede, quando uma cesta de três pontos é feita ou quando um set é fechado com um belo ace. É que os esportes envolvem sempre sentimentos e emoções.
Quando um Ás de copas não significa ser Reis de ouro
A chegada de um novo ano é sempre brindada com a perspectiva da inovação. Na propaganda isso não podia ser diferente. A comunicação evolui a cada ano, a cada dia, a cada segundo.
Lucy In The Sky With Diamonds É uma droga
Ou você é daqueles que acreditam que não é? Esta música foi inspirada numa mulher que viria do céu para salvar John Lennon, a mulher com a qual ele sempre sonhou: Yoko. Que tal esta versão?
10 anos de magia no vídeo
Campeões de audiência

É para consultar e obedecer

Coquetel Molotov

www.publicidadedesaia.blogger.com.br
Publicidade de saia é um diário virtual criado por Taisa Dias + Leia Mais

www.webjornal.blogspot.com
Formado por professores de Comunicação, estudantes e jornalistas profissionais+ Leia Mais

Tradição, qualidade no ensino e ousadia para se modernizar sempre. Este trinômio é o que move os quase 200 anos de educação marista no mundo. No Brasil, mais precisamente em Pernambuco, não seria diferente. A Faculdade Marista Recife (FMR) dá as boas vindas ao ano letivo de 2006 de casa nova.

“Comunicação com qualidade para milhões. Democratizar conhecimento, novos concei-tos. Idéias criativas. Ideais éticos.” Nas próximas linhas, a profissional especializada em criação publicitária (ESPM - São Paulo) e Jornalismo Cultural (Unicap) fala sobre cultura, a participação feminina no mercado pu-blicitário regional e, acredite, Lampião. Teria sido ele o primeiro metrossexual nordestino?

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site