revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Vitrine
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VII | Abril - 2006 | nº 77 | Capa: Mago Publicidade
Uma pitadinha de pimenta nas propagandas
Conhecida marca de cerveja nacional resolveu utilizar há algum tempo uma atriz famosa como garota-propaganda. Moça bonita, talentosa, simpática. Que não tinha nenhuma relação com a marca citada. Mas ninguém reclamou. Pelo contrário, os elogios foram tantos que hoje não se separam...
Golpe de 64: O fantasma das Relações Públicas no Brasil
Em 1964, o golpe militar deu início a um longo e negro período ditatorial e truculento. Não tardou para que os golpistas percebessem a necessidade de estudar modos de se buscar uma espécie de legitimidade junto à população brasileira.
A Publicidade como meio de consolidação da marca
Antes de iniciarmos a abordagem acerca do tema em enfoque, se faz necessário tecermos uma breve síntese sobre o conceito de marca na acepção legal e mercadológica, para assim entendermos com maior precisão o contexto deste tema.
Nordeste em revista
Amor com humor

Com palavras inteiras

www.desencannes.com
Quando se está criando uma campanha, muitas vezes surgem idéias engraçadas + Leia Mais

www.ccpe.com.br
O Clube de Criação de Pernambuco lança seu site. Para quem não sabe, o CCPE é uma sociedade civil sem fins lucrativos + Leia Mais

Tradicional sim, mas de ares renovados. Após passar 35 anos longe da mídia, as lojas Jurandir Pires investem em publicidade dispostas a agregar valor à sua marca, muito conhecida pelo público C e D, mas pouco familiar às classes A e AB. “A publicidade, quando bem aplicada, é muito interessante para qualquer tipo de empresa”, revela o diretor-comercial da empresa, Fábio Pires.

Jornalista ou publicitário? Os dois. O potiguar Cassiano Arruda Câmara, como ele próprio se intitula, pode ser considerado um verdadeiro profissional flex power. Diretor de novos negócios e consultor da Art&C; jornalista do jornal Tribuna do Norte, no qual assina uma das colunas mais lidas da imprensa local, a Roda Viva; professor universitário e, pausa para respirar, escritor.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site