revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
     
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VII | Agosto - 2006 | nº 81 | Capa: Arcos Comunicação (PE)
Comunicar 2006 ultrapassa fonteiras mercadológicas
Rompendo as Fronteiras da Comunicação. Este é o tema do 4° Festival de Publicidade do Nordeste - Comunicar 2006 - que será realizado entre os dias 28 e 31 deste mês, no Centro de Convenções de Pernambuco. Voltado para o desenvolvimento do setor da comunicação, o Comunicar se consolidou como um dos mais importantes eventos de comunicação do país e o principal do Nordeste, e mantém o compromisso de trazer os mais renomados profissionais do Brasil, que discutirão os rumos da comunicação regional.
As preferidas do consumidor
Recordação, lembrança. Essas são algumas das defini-ções encontradas em dicionários para o termo recall. Mas esqueça a razão. Nesse campo, o que vale mesmo é a emoção. E estudos não faltam para identificar nas batidas que o coração do consumidor dá quais as marcas e empresas, ou mesmo a publicidade criada para divulgá-las, que estão em primeiro lugar na preferência das pes-soas.
Assessoria pode e deve mostrar resultado
É básico e cansativo, em administração, dizer que o que não se pode mensurar também não é possível administrar. As empresas controlam custos, controlam investimentos, controlam pessoal para quase todas as áreas de uma organização há metas a ser atingidas e instrumentos que viabilizam a aferição dos resultados.
Propagando para o mundo
Direito à própria imagem

Meu horário nobre quem faz sou eu

www.revistaparadoxo.com
A revista eletrônica Paradoxo é destinada a todos os leitores, principalmente àqueles... + Leia Mais


www.dicionariodasmarcas.com.br
Primeiro veio o hobby. Depois, o blog. Agora, até comunidade no orkut ele tem.+ Leia Mais

Possuidora de um histórico de atuação consolidada, a pernambucana Rishon é uma empresa do ramo de cosméticos que vem se destacando e ampliando seus negócios pelo Brasil. Sua missão: contribuir para o bem-estar do ser humano, promovendo sua beleza exterior e saúde interior por meio dos produtos que fabrica. Essa trajetória materializou-se em 1986, através das idéias do empresário Jacques Sultanum, à época, com 35 anos.

Seus primeiros degraus como profissional foram galgados há 35 anos, quando ele alternava o trabalho com os estudos de direito, na firma que gerencia até os dias de hoje: a Bandeirantes Mídia Exterior. “Naquela época, a empresa funcionava em um galpão pequeno, no fundo do quintal de meu saudoso avô, Luiz Capibaribe Santos”, recorda Mauro Santos, diretor-regional e de Operações da Bandeirantes.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site