revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
     
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VII | Janeiro - 2007 | nº 85 | Capa: Pronto! Comunicação (PE)
Mundo de sonhos na vitrine da TV
Pequenos, sim, mas responsáveis por 70% das decisões de compra dos pais. Preocupado com o uso que propagandas abusivas possam fazer dessa massa consumidora, o Conar cria novas regras para a publicidade dirigida ao público infantil e coloca agências e anunciantes na berlinda.
Agências do Norte e Nordeste recebem premiação
Publicitários de todo o Norte e Nordeste se reuniram recentemente no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para receber o Prêmio Colunistas de Propaganda 2006, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp.
Arte feita à mão
O estado de Pernambuco tem uma das mais ricas produções de arte popular do Brasil. E essa grande produção artesanal pode ser conferida no catálogo Pernambuco Feito à Mão lançado no evento de decoração Casa Cor Pernambuco 2006.
Mundo Melhor
10 anos de Viamídia

Burger King de olho

www.mundodomarketing.com.br
O site discute e promove o setor, com cases, reportagens, perfil de profissionais e empresas, entrevistas e artigos. + Leia Mais

www.clubedojingle.com
Procurando um jingle que marcou sua infância? No Clube do Jingle com certeza você acha! + Leia Mais

Devido à grande repercussão da qualidade dos produtos e o profissionalismo da indústria pernambucana, a Neturno se expandiu em tempo recorde pelo mercado nacional e se tornou uma das empresas de pescados líderes em faturamento do país, conquista que mantém até hoje.

"Não era o que eu queria, mas estava disposto a abraçar qualquer oportunidade para entrar no mercado", conta Paulo Coelho, o publicitário, sobre sua primeira experiência na área, aos 18 anos de idade, como estagiário e, posteriormente, funcionário contratado do setor de atendimento de uma agência baiana. Depois da experiência, ele circulou or outras agências e veículos até entender que parar migrar da área à qual já tinha uma imagem vinculada para a de criação teria que trabalhar para o mesmo. E foi o que ele fez.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site