revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
     
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VIII | Jan 15 - Fev 15 - 2007 | nº 86 | Capa: Dorival Lima
Retrospectiva 2006, expectativas 2007
O ano terminou e o que você fez? Com a palavra, os profissionais de comunicação de todo o Nordeste. É hora de cada um avaliar 2006 e rever suas ações. O que aconteceu com a publicidade num ano movimentado por dois grandes eventos na mídia que tomaram conta do calendário dos brasileiros: as eleições e a Copa do Mundo?
Campeões de Audiência
Eles estão entre nós, em toda a parte. E há mais tempo que você imagina. Não adianta resistir, quando menos esperar você estará cantarolando algo do tipo Pipoca na panela, começa a arrebentar/Pipoca com sal, que sede que dá;
Propagando para o mundo
É inegável o poder que a comunicação possui de ultrapassar fronteiras. Muitas vezes, até as geográficas. E com a publicidade não seria diferente. Principalmente quando talento, esforço e determinação estão presentes.
Para ler de salto alto
Manual de Redação

JC coleciona conquistas

luisnassif.blig.ig.com.br
Blog do jornalista especializado em noticiário econômico Luis Nassif. + Leia Mais

blogs.predicta.com.br/namedida
Blog corporativo sobre o mundo do marketing na web que promete auxiliar a vida profissional de quem acessá-lo. + Leia Mais

Há 29 anos, no Centro de Curitiba (PR), surgia uma pequena farmácia de manipulação, precursora de uma das grandes empresas de cosméticos do Brasil e a maior rede de franquias do setor em todo o mundo, O Boticário. A loja conquistou o público com seus produtos desenvolvidos especialmente para expressar a beleza e valorizar o bem-estar do consumidor e, visando ficar cada vez mais perto dele, inovou, introduzindo o sistema de franchising no país.

Ele bem que tentou o Direito, mas foi a Publicidade que o seduziu. Ainda mais quando a profissão está mais do que presente no seio familiar. Seu pai, Durval de Oliveira Costa, com seu tio e sócio Mário Leão Ramos, fundou a Abaeté Propaganda. A Abaeté foi responsável por trazer para Pernambuco o formato de agência de publicidade que conhecemos hoje: com cada profissional em seu respectivo setor. Ela também foi a maior agência do Norte e Nordeste durante muito tempo.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site