revista de comunicação e marketing NE
Anuncie Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
     
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VIII | 15 Mar - 15 Abr - 2007 | nº 88 | Capa: rique,gusmão&azevedo
Novas leis sacodem o mercado publicitário
Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade (Abeso) apontam que mais de 40% da população brasileira tem problemas de sobrepeso ou obesidade. Junto a isso, pesquisas do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde, indicam que as Doenças Crônicas não Transmissíveis (DCNT), como diabetes, obesidade e infarto, são responsáveis por quase 50% das mortes no Brasil.
Publicidade on-line tem futuro promissor no brasil
Por ser a mídia que melhor corresponde à era da globalização, a internet é um dos principais alvos do mercado publicitário.
Apaixonados pela comunicação
“O trabalho não é nada mais do que a industrialização do hobby.” Esse aforismo do psiquiatra Paulo Gaudêncio é a razão que levou os mais diversos profissionais de comunica-ção a enviarem depoimentos à Pronews dizendo por que são worklovers.
Paixão de cinema
Publicidade no iPOD

Encontro marcado com a MPB

www.cafecolombo.com.br
Criado em agosto de 2002, por alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco. + Leia Mais

oglobo.globo.com/pais/noblat
O blog do jornalista Ricardo Noblat ganhou novo endereço na internet+ Leia Mais

A Ron Montilla completa 50 anos de muito sucesso e credibilidade em 2007. Com investimentos que chegam a R$ 20 milhões, a empresa montou uma grande programação de atividades. Sob o tema Viva O Pirata de Ouro é Você foi lançada a bebida Montilla Premium, do selo comemorativo dos 50 anos, ações em pontos-de-venda e varejo e patrocínio de festas.

Dois lances de escada em espiral, primeira porta à direita. Dentro da sala, além de bonecos em barro que logo trazem à mente as figuras do lendário Mestre Vitalino, de Caruaru, algumas imagens dele: Francisco de Assis. O santo, que fique claro. Junto a elas, os mais atentos podem notar a presença de um recipiente repleto de sal grosso cuja existência é logo justificada: “É para ajudar a espantar o mau-olhado, porque aqui só tem alto-astral”, afirma Francisco de Assis, o empresário do setor gráfico.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site