revista de comunicação e marketing NE
Expediente Edições Anteriores Lista de Discussão
Matérias
Seções
Giro
 
  Giro Brasil
 
  Na Web
 
  Entrevista
 
  Ficha técnica
 
  De olho na campanha
 
  A Vez do Cliente
 
  Click
 
  Eu recomendo
 
  Brainstorm
 
  Vitrine
     
Nome :
E-mail :
Estado :
Cidade :
 
 
pe360graus
   Ano VIII | 15 Mai - 15 Jun - 2007 | nº 89 | Capa: Hávida por Comunicação
Marketing de Shopping
Segundo pesquisas, cerca de 43% das pessoas que vão a shoppings efetuam algum tipo de compra. Em média, 81% delas decidem realizar a compra no local onde o produto está exposto. E segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), estamos falando de um contingente de 160 milhões de pessoas todos os meses.
Coca-cola Zero chega ao mercado
O refrigerante é voltado para o público jovem que não quer abrir mão do sabor único do refrigerante mais consumido do mundo, mas busca alternativa com zero açúcar. O produto já está no mercado e tem previsão de vender, aproximadamente, 10 milhões de litros da bebida ao longo deste ano.
Casados com a comunicação, mas...
Cinema, esportes, música, literatura, artes, moda. Qual a sua verdadeira paixão? Depois dos worklovers, aqueles que fazem da sua profissão um hobby, alguns jornalistas e publicitários contaram à PRONEWS quais são suas paixões paralelas.
Receba, melhore, distribua
MID Comunicação faz 5 anos

Prêmio Asserpe 2007

www.casadogalo.com
Conheça a Casa do Galo, o animal da publicidade. O blog é atualizado diariamente e traz campanhas irreverentes. + Leia Mais

www.bichodegoiaba.com.br
O podcast do site, criado por cinco publicitários, conquista ouvintes dos quatro cantos do país e até de Portugal. Vale a visita. + Leia Mais

Inaugurado em novembro de 1993 e localizado em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, o shopping fechou o ano de 2006 com crescimento de 30% no volume de vendas, superando as expectativas de seus administradores. “Esperávamos crescer entre 20% e 25%, e estamos muito satisfeitos com esse resultado”, declara Eduardo Lemos Filho, da LMS/ TGI, administradora do shopping. Segundo Eduardo, o crescimento do fluxo de consumidores ficou em torno de 10% no ano passado. Crescimento este que se deve ao aperfeiçoamento do mix de lojas como a Gregory, TNG, Ponto TIM, Sport Line, que estão entre as 16 lojas que foram inauguradas em 2006.

Nascido em Feira de Santana, ele procura usar o tempo em atividades que classifica como euforizantes. Tem vários hobbies e perambula profissionalmente entre a publicidade e a agropecuária. Estamos falando do presidente da Propeg (BA), Fernando Barros, que, com uma carreira em projeção, é o responsável pelo planejamento de comunicação e criação de inúmeros projetos de marketing para empresas e entidades. Esse publicitário e jornalista, com mil facetas, já foi eleito pelo Prêmio Colunistas Norte/Nordeste como Publicitário do Ano (Edições 1986, 1998 e 2006) e recebeu o Prêmio Profissionais de Marketing 2005, pelo estado da Bahia.

 

Recife . Salvador . Fortaleza . Natal . João Pessoa . Maceió . Teresina . Aracaju
   
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site