EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


PANTENE DE CARA NOVA

Para homenagear suas consumidoras, a Pantene cria ação promocional exclusiva para o Nordeste. A marca estará nos principais pontos de venda de Salvador, Recife e Fortaleza, até 23 de agosto, para dar continuidade à campanha de celebração da beleza da mulher brasileira e sua diversidade. A ação consiste em estampar as embalagens dos produtos Pantene com o rosto das consumidoras. Para participar, basta comprar três produtos da Edição Limitada Pantene Belezas Brasileiras, nas versões Brilho Extremo, Cachos Definidos e Liso Extremo, para ganhar a embalagem do creme de pentear da marca personalizada com a própria foto. Haverá promotoras orientando as clientes em todo processo de execução da ação nas lojas: Bompreço Boa Viagem (PE), Lojas Americanas Rio Branco (CE) e Lojas Americanas Antônio Carlos Magalhães (BA).

G1 LANÇA NOVO PORTAL
Com o objetivo de monitorar as eleições que acontecerão em outubro no país, o G1, portal de notícias da Globo, acaba de lançar o blog “Eleição em Números”, que reunirá posts diários com levantamentos e apresentação de infográficos, matérias factuais e especiais sobre todos os detalhes do processo eleitoral de 2014. Além disso, o portal também contará com enquetes e curiosidades. Mostrando qual a quantidade de eleitores brasileiros que mora no exterior; qual a profissão mais comum entre os candidatos, etc. Veja mais em g1.com.br/eleições

LOJAS CLUBE MELISSA LANÇAM PAINEL INTERATIVO
Focando na interatividade para atrair consumidores, as lojas Clube Melissa apostam em painel touch. Práticos e fáceis eles contribuem para otimizar o tempo na hora de escolher a melissa ideal. Apostando nos comandos intuitivos dos painéis, a marca apresenta funções de acesso ao Footbook, por exemplo, que disponibiliza os modelos da coleção separados por categorias e cores. Já para as que querem se divertir, o Quiz - jogo de perguntas pessoais - tem o objetivo de identificar qual o modelo de melissa mais combina com a cliente. Além disso, as fãs da Melissa ainda têm acesso ao Photobooth, podendo estilizar suas fotos e compartilhá-las nas redes sociais. Estas e
outras peculiaridades são desenvolvidas pela equipe de design do Clube Melissa, independente da região. Outra empreitada da marca para que franquias divulguem ações institucionais exclusivas do Clube Melissa, é disponibilizar informações, primeiramente, no Facebook.

FACFORM PRODUZ PEÇA PREMIADA
Produzida pela gráfica Facform e projetada pela Reserva Comunicação e Design, o material publicitário do Cabo Corporate Center, empreendimento da construtora Rio Ave, ganhou o prêmio Benny na categoria Catálogo. Considerado o “Oscar” da Indústria Gráfica, o Benny é promovido pela Printing Industries of America (PIA), dos EUA. A cerimônia de premiação será realizada em 28 de setembro, na cidade de Chicago. O Cabo Corporate Center é o primeiro empreendimento empresarial da região.

ALEIXO FATURA PRÊMIO DE MÍDIA
O Prêmio de mídia da Globo NE contemplou a coordenadora de mídia da Aleixo Comunicação, Juliana Souto, com o 1o lugar na Categoria Internet, pelo case do cliente Autoline Honda - Lançamento do Novo Honda FIT 2015. A premiação, que aconteceu no Paço do Frevo, no Bairro do Recife, também a presenteou com um iPhone 5S em reconhecimento do seu esforço e competência profissional. “Estou muito feliz, e sempre me empenho em participar dessa premiação, porque acho muito válida essa oportunidade de avaliação que a TV Globo NE nos dá, além de ser sempre muito bom ser premiada e homenageada”, comemora Juliana.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews