EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


HANGING MAN

Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite lança campanha de mídia na TV para apresentar o Novo Super Bonder Power Flex, última geração em cola instantânea e principal lançamento da marca em 2014. Com duração de 30”, o vídeo resgata o conceito hanging man, um homem colado de ponta cabeça, agora em uma cama elástica. O personagem foi criado pela marca para valorizar a performance e confiabilidade de seus produtos pois só Loctite Super Bonder pode colar um homem de ponta cabeça. Desenvolvida originalmente pela BBDO e adaptada localmente pela Fischer, a mídia será veiculada durante os intervalos da programação da Rede Globo, do SBT, da Rede Record e da Rede Bandeirantes. Com duração de três semanas, a ação contemplará as seguintes praças: Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Recife, Aracajú, Campo Grande, Goiânia, interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.

MARIA SEM CASPA
Com mote “Maria sem caspa”, novo filme da Head & Shoulders apresenta Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Joel Santana juntos em um musical para TV e Internet. Inspirado nas aberturas de novelas mexicanas, o trio faz uma paródia divertida das novelas mexicanas, mostrando situações muitas vezes desconfortáveis para quem sofre com a caspa. Criado pela agência Africa, o filme mostra a história de Maria, interpretada por Sabrina Sato, uma mulher tímida, discreta e que era chamada
de “Maria de la caspa” até que ela conhece o personagem El Gringo (Joel Santana), que lhe apresenta Head & Shoulders Hidratação para Mulheres. Os filmes de 15” e 30” já estrearam em rede nacional de TV e contam com uma versão de 2” para internet.

PORQUE SIM!
Embalado por situações do cotidiano e tendo com o mote a campanha “Porque Sim!”, a Schin, marca de cerveja do portfólio da Brasil Kirin, estreia seu novo comercial, assinado pela Leo Burnett Tailor Made. Questionamentos rotineiros como: “Porque você comprou uma bicicleta ergométrica e só a usa como cabide?” e “Por que depois de uma feijoada você toma cafezinho com adoçante?” surgem para lembrar que a celebração dos bons momentos e a diversão não precisam de explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja favorita. Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca.

PIRANHAS PSICOPATAS
Para promover o barbeador Aquatouch, a Philips lança uma nova campanha, que tem como objetivo as vendas dessa linha de barbeadores. Assinada pela Ogilvy, a linha criativa ressalta os sentimentos de confiança e atitude do homem que tem uma barba bem feita e sem cortes. E é o Aquatouch da Philips, um barbeador elétrico à prova d'água, que oferece a proteção necessária durante o barbear para levá-lo a explorar o mundo. O roteiro do filme “piranhas psciopatas” foi produzido pela produtora Vetor Zero/Lobo e exibido na página da Philips no Youtube (www.youtube.com/philipsbrasil). É caracterizado pelo humor e pela aventura e, mostra um homem que decide fazer a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando próximas de sangue. Ao se barbear com o Aquatouch próximo do rio, nenhum dos peixes ataca o
homem, que faz a barba com segurança e sem cortes.

NÃO DÁ PRA CONTROLAR
A NBS veicula comercial para divulgar o novo Bob’s Picanha Cheddar Bacon. O sanduíche traz hambúrguer sabor picanha, queijo cheddar cremoso e tirinhas crocantes de bacon. O filme mostra um rapaz que, por um descuido, ficou nu do lado de fora do apartamento e está prestes a ser flagrado pelas vizinhas. Em meio ao pânico do protagonista, o locutor sugere tudo o que ele poderia querer numa hora como aquela, até que o rapaz escolhe uma das sugestões. O comercial é assinado com o conceito da marca: “Bob’s. Não dá pra controlar.” Materiais de PDV reforçam a divulgação nas lojas.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews