EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Electrolux faz sua estreia nas redes sociais com filme manifesto

02/08/2012

Dentro da estratégia sinalizada pelo posicionamento global da marca - Pensando em você -, a Electrolux faz sua estreia esta semana nas redes sociais com um filme manifesto criado pela F/Nazca. Ele traz o novo conceito criado para o Brasil alinhado com a proposta mundial: "A gente lê pensamento".

A Electrolux quer ser percebida como uma empresa que dialoga com os consumidores. O vídeo manifesto traduz essas conversas que são o motivo da marca criar produtos com design e características tão inovadoras. A leitura de pensamento a que o conceito se refere ilustra o fato das inovações presentes nos produtos solucionarem necessidades muito específicas dos consumidores. O DNA de Electrolux, que é o design e a inovação, é traduzido como o poder, na metáfora do conceito, de saber exatamente o que o consumidor precisa e quer, como se fosse possível ler seus pensamentos.
Essa dinâmica tem tudo a ver também com este momento de entrada da marca nas redes sociais.

A F/Nazca cria e coordena o trabalho de mídias sociais para Electrolux com parceria da agência de conteúdo Remix. Os principais pilares desse conteúdo são design, moda e gastronomia, sempre abordados do ponto de vista da marca, que possui produtos criados a partir de diferenciais funcionais. Serão destacados sempre os principais lançamentos e divulgar os diversos eventos que acontecem na Casa Electrolux, loja conceito da marca.


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