EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Tribo Interactive desenvolve campanha de mídia para Pial Legrand

02/08/2012

Com uma posição de liderança no segmento de interruptores e tomadas, a Pial Legrand recebeu da Tribo Interactive a campanha de mídia para o produto Borne Automático – mecanismo de fixação de cabos para tomadas, interruptores e pulsadores, e que agrega inovação tecnológica ao mercado.

A campanha desenvolvida pela Tribo é fundamentada em links patrocinados e banners, que estarão presentes em veículos especializados como os da Editora Pini e o portal AEC Web – ambos voltados para engenharia e construção. Com este plano de mídia, a Tribo busca atingir o público alvo da empresa: construtores, engenheiros e instaladores elétricos.

Além disso, a campanha contemplará vídeos no YouTube, que terão tutoriais de instalação e reforçarão os benefícios e vantagens do Borne Automático da Pial Legrand. A empresa é pioneira nesta tecnologia, que representa redução do tempo e maior produtividade na instalação desses produtos em obras, além de promover, conexão confiável, uniformidade e durabilidade da conexão, entre outros.

 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews