EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Inovação é mote da campanha da MV2 para vestibular da Nova Roma

08/08/2012

Inovação é a palavra de ordem na campanha da Faculdade Nova Roma, produzida pela MV2 Comunicação. Com o mote “Grade curricular inovadora para você sair na frente”, as peças destacam a qualidade dos cursos de graduação e foram criadas para divulgar o vestibular agendado da instituição. De acordo com o VP de Criação e Planejamento da MV2, Elmo do Val, a ideia é mostrar aos futuros alunos que a grade curricular da Nova Roma pode torná-los mais preparados para os desafios do mercado, cada vez mais exigente. “O trabalho da Nova Roma em levar o que há de mais atual em ensino superior é realmente diferenciado, por isso destacamos nas peças a inovação dessa grade dos cursos”, explica.
 
A campanha inclui outdoor, backbus, spots de 30 e 60 segundos, filme, webmail, anúncios para jornal e revista, impressos e mídias sociais, e estará no ar até o fim do ano.
 
Ficha técnica:
Cliente: Faculdade Nova Roma
Agência: MV2 Comunicação
Criação: Elmo do Val, Leonardo Vasconcelos, Miguel Solano e Caroline Barbosa
Direção de Criação: Leo Vasconcelos
Planejamento: Elmo do Val
Produção: Alessandra Melo e Catarina Moro
Mídia: Dedé
Atendimento: Elmo do Val


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews