EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Agência do Ano: AMPLA é bicampeã no Prêmio Ampro Globes Awards

08/08/2012

Pelo segundo ano consecutivo a Agência AMPLA COMUNICAÇÃO foi a vencedora do maior Prêmio do Marketing Promocional do Brasil, o Ampro Globes Awards 2012 - Região Norte-Nordeste, cujo resultado foi divulgado na terça-feira (31), em São Paulo. A AMPLA já havia conquistado 3 Ouros e 3 Bronzes em quatro categorias da etapa regional Norte-Nordeste do prêmio e agora a agência de Pernambuco ganhou mais uma Prata e um Bronze na etapa nacional nas categorias “Melhor campanha de percepção de marca e experimentação” e “Melhor ideia ou conceito inovador” com a ação Penteadeira Natura Una nos aeroportos, respectivamente. A soma dos prêmios consagrou a AMPLA como a agência do ano 2012 na Região Norte-Nordeste.

“Esta conquista é uma demonstração da qualidade e da criatividade do Marketing Promocional da nossa Região. Neste ano, Ampla, Gruponove e Marcativa (BA) foram premiadas no Ampro Globes Awards e este é o principal prêmio nacional do segmento. A Ampla demonstra mais uma vez, na prática, que é importante praticar o planejamento e a criação dentro de um conceito de Comunicação 360 graus ao aliar a Publicidade, a Promoção e o Digital dentro do mix de serviços e de disciplinas que coloca à disposição do mercado", Aguinaldo Viriato, vice-presidente Executivo da AMPLA, que representou a agência na festa de premiação.

Para o presidente da AMPLA, Queiroz Filho, a conquista é o reconhecimento de um trabalho que começou há 36 anos, com seu pai, Severino Queiroz, fundador da agência. “Para nós, conquistar o bicampeonato como agência do ano é o reconhecimento de que estamos no caminho certo e seguindo uma trajetória que sempre foi marcada pelo pioneirismo. Vencer em quatro categorias do maior prêmio de Marketing Promocional é a consagração de que a AMPLA é de fato uma agência 360 graus que está preparada, equipada, capacitada e estruturada para ser a agência de soluções em comunicação para seus anunciantes”, comemorou.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews