EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


GRUPO BB E MAPFRE patrocina show da cantora Alcione no projeto Mulheres do Brasil

08/08/2012


Projeto da Via Funchal louva o talento da mulher brasileira e terá apresentação da Alcione no dia 11 de agosto

Libertas das amarras que as restringiram durante longos períodos da história, as mulheres atualmente desfrutam dos espaços conquistados após muita luta, e brilham cada vez mais em todos os cantos do planeta. Como forma de homenageá-las, surge o projeto Mulheres do Brasil, que conta com o patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e trará à Via Funchal shows com grandes divas da MPB, representantes de tendências e gerações diversas.
“É um orgulho muito grande para nós patrocinar um projeto dessa magnitude, com esses grandes nomes da nossa música, que unem a tradição e o novo. Isso é um pouco o nosso perfil como grupo, e fazemos questão de levar essa filosofia ao público por meio dessas importantes artistas”, diz Benedito Dias, diretor de marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

Para Jorge Maluf, sócio diretor da Via Funchal, "sediar o projeto Mulheres do Brasil é uma ótima oportunidade de celebrar o imenso talento feminino brasileiro”. Alcione comenta a respeito de sua participação no projeto Mulheres do Brasil:“Que bom que nós “Mulheres do Brasil” estamos na Via Funchal. O momento é propício visto que as mulheres estão cada vez mais tendo oportunidades aqui, no Brasil, de desenvolver seus potenciais: cada vez mais na nossa sociedade seja no canto, na política, na medicina, na construção civil etc... e eu aproveitei para festejar meus 40 anos de carreira em meio à essa festa!!”.

A imperdível e diversificada programação de Mulheres do Brasil trará, em sua sequência, outras importantes divas da nossa música. O swing da baiana Margareth Menezes está escalado para o dia 1º de setembro. Gal Costa, para muitos a voz mais marcante da história da MPB, estará no palco da Via Funchal no dia 22 de setembro. E Céu e Ana Cañas, dois grandes talentos da nova geração, unirão forças no dia 27 de setembro. Outros shows com este mesmo alto padrão de qualidade serão anunciados futuramente para complementar o elenco de Mulheres do Brasil.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews