EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


III Prêmio Pernambuco de Propaganda

19/08/2012

Os profissionais do mercado publicitário de Pernambuco podem comemorar. Devido aos muitos pedidos dos publicitários e ao expressivo número de inscrições recebidas nos últimos dias, a comissão organizadora do III Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicado das Agências de Propagada de Pernambuco – Sinapro, com apoio da Abap-PE, resolveu prorrogar o prazo das inscrições.  Agora, os interessados em participar da premiação, que já se consolidou como um instrumento que visa contribuir com o desenvolvimento e a divulgação da qualidade da propaganda pernambucana têm até a próxima segunda-feira, 20 de agosto, para realizar suas inscrições, exclusivamente, através do site http://www.premiopernambucopropaganda.com.br/. A comissão, ainda destaca que está é a última oportunidade para disputar a premiação.
Podem concorrer ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda, as peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco e cuja veiculação tenha inicialmente ocorrido em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de abril de 2011 a 30 de junho de 2012, para as peças e campanhas publicitárias, e de 1º de janeiro de 2011 a 30 de junho de 2012, para as peças e ações promocionais.
Mais informações sobre inscrições e regulamento podem ser obtidas na página da premiação www.premiopernambucopropaganda.com.br/, pelo email contato@premiopernambucopropaganda.com.br, ou através do telefone (81) 3227.3061


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews