EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Júri do III Prêmio Pernambuco de Propaganda aponta os melhores de 2012

30/08/2012



Está chegando a hora de conhecer as melhores ideias da propaganda Pernambucana em 2012. Logo mais, o Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco – Sinapro, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, reúne o júri do III Prêmio Pernambuco de Propagandano primeiro dia de seleção dos trabalhos. Os conceituados jornalistas, publicitários e profissionais do universo publicitário se encontrarão no Transamérica Prestige Beach Class International.

Com um recorde de trabalhos inscritos, totalizando 478 trabalhos, os participantes entram na disputa em dez categorias, com peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco, com circulação entre 1º de abril de 2011 e 30 de junho de 2012. Hoje serão julgadas as peças inscritas nas Categorias Campanha; Digital; Promoção; e Rádio. O time responsável por esta incumbência é formado pelo diretor comercial da Rede Globo, Iuri Maia Leite; a jornalista e colunista publicitária, Sarah Eleutério; o professor e coordenador de Comunicação da UFPE, Rogério Covaleski; o diretor de criação, Rinaldo Lopes; o produtor de internet, Ely Menezes; a diretora de comunicação, Viviane Guimarães; o jornalista e produtor cultural, Jorge José; o radialista e presidente da Asserpe, Cleo Niceas; o escritor e empreendedor, Nivaldo Brayner; o profissional ligado à comunicação José Calazans Neto; e o compositor, arranjador e produtor musical, Carlinhos Borges.

Amanhã, segundo dia de júri, um time de peso está com a missão de apontar os melhores de TV e Cinema; Jornais; Revistas; Outdoor; Backbus; e Midia Out-Of-Home. São eles: o jornalista e diretor da revista Pronews, Walter Lins; o jornalista e colunista publicitário do Mercado no Ar, da Globo Nordeste, Seabra Neto; o presidente do Grupo de Mídia, Fred Teixeira; o consultor em gestão de empresas e coordenador do Fórum da Propaganda, Francisco Cunha; o professor e coordenador de comunicação da UFPE, Dirceu Tavares; o professor e coordenador de comunicação da Favipe, Victor Hugo; a jornalista e colunista de publicitária, Moema Luna a consultora e professora, Izabela Domingues; a produtora de internet, Socorro Macedo; a diretora de criaçã, Lana Mendes; e a professora de publicidade e propaganda UFPE, Tanuzia Vieira.

Agendada para o dia 19 de setembro, a festa de premiação do III Prêmio Pernambuco de Propaganda está dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews