EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


McDonald’s inova cardápio com o lançamento do sanduíche Gran Verano por R$6

22/10/2012

 

Desde o dia 18 de outubro, os clientes McDonald’s poderão conferir mais uma novidade da rede: Gran Verano. O lançamento sazonal é composto por pão preto, carne, tomate, alface em tiras, cebola fresca e molho maionese sabor azeite. Presente na “Plataforma Pequenos Preços”, uma campanha que oferece produtos do cardápio fixo e lançamentos a preços convidativos, o novo sanduíche custará R$6.

Para completar o cardápio, o McDonald’s oferece Hambúrguer, Chicken McJunior, Refrigerante 300 ml, McFritas Pequena e Sundae de Caramelo, por R$3,50. Desde 2009, a campanha ‘Pequenos Preços’ abrange todos os restaurantes do Brasil e é uma das mais bem sucedidas da rede. Na última plataforma, o carro-chefe da empresa, o Big Mac, foi oferecido aos clientes ao preço promocional de R$ 6.

“Investir em qualidade com preços acessíveis sempre foi uma estratégia da marca. Tanto que antes mesmo de lançarmos a campanha em 2009, a empresa, historicamente, promoveu redução de preços e ofereceu produtos a preços convidativos. Inclusive, fomos a primeira rede de serviço rápido de alimentação fora de casa a apostar em uma campanha nestes moldes, dando a largada para o que acreditamos ser uma tendência e um exemplo de estratégia bem sucedida a ser seguida”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews