EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


PAUTA - A REINVENÇÃO DO JORNAL- UM NOVO JORNALISMO NA PALMA DA MÃO

26/10/2012



A tecnologia da informação pôs em cheque a indústria jornalística. Os veículos jornalísticos e meios impressos procuram mais do que nunca integrar conteúdos de periódicos impressos em plataformas digitais. É no turbilhão de mídias e plataformas que os jornais cavam cada vez mais espaço para atrair e cativar os leitores. As mídias hoje são complementares e muitas vezes exclusivas. Tudo faz parte do cotidiano do leitor, em momentos diferentes do dia dele. 

Os jornais já possuem diversos aplicativos: para smartphones, iPhones e iPads, entre tantas outras parafernálias. A função das redações, a periodicidade dos produtos, os formatos editoriais e, sobretudo, o modelo de negócio adotado nos próximos anos, oferece um espaço ilimitado, é muito mais rápido, elimina os custos do papel e distribuição. Há quem atenda a essa demanda, com conteúdos exclusivos para cada tipo de mídia, mas cobra por isso. 

A REVISTA PRONEWS quer ouvir os leitores; os veículos e seus editores, departamentos de marketing e comercial; as agências de publicidade, bem como especialistas em novas mídias e formatos do jornalismo;  jornalistas e demais interessados em participar.

Aguardamos sinalização de participação até dia 30/10

Grande abraço

Matheus Torreão
Repórter Pronews 
(81) 3426 6144 /  9684 8509
redacao@revistapronews.com.br



Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews