EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Ballantine’s FW Eletronic recebe os melhores DJs do mundo em Fortaleza amanhã (14)

13/11/2012



Um dos eventos de música eletrônica mais esperados de todo o Nordeste, o Ballantines FW Eletronic recebe em Fortaleza os maiores DJs do mundo amanhã, dia 14, no Mucuripe Club. O line up inclui grandes nomes como o DJ número um do mundo, eleito pela DJ Magazine, Armin Van Buuren, além de Paul Van Dyk, Felguk, Skazi, entre outros. Com o conceito “Impulsing Your Mind”, a ideia é conectar as pessoas por meio de uma energia única desencadeada pelas batidas e vibração da música.
 
Com o objetivo de fomentar ainda mais a música eletrônica no Estado, o Ballantine’s FW Eletronic deu espaço para DJs locais no evento. Uma curadoria foi montada e doze DJS foram escolhidos e submetidos à votação pela fanpage do evento no Facebook.  Foram escolhidos pelo público para tocar nas pick ups do Mucuripe Club os DJS: Tiago Waterloo (1.100 votos), Ramony Farias (960 votos) e Pedro Henrique (894 votos). Com a expectativa de público de 10 mil pessoas, o Ballantine’s FW Eletronic vai ter acessos de pista e camarote.
 
ATRAÇÕES 
Armin Van Buuren - “Não é apenas amor pela música, é minha paixão. Vai além do gostar, de ser um hobby, é meu estilo de vida. Música é essencial para a minha vida”. Assim descreve seu amor pela música o DJ Armin Van Buuren, considerado o maior nome do estilo trance e escolhido o DJ número um do mundo pela MAG Top 100, ranking da DJ Magazine, por quatro vezes seguidas, 2007, 2008, 2009, 2010. Em 2011, ele ficou como o segundo melhor. Durante oito anos seguidos o DJ esteve entre os três melhores do mundo. 
 
Paul van Dyk - O aclamado DJ alemão e “arquiteto da música” Paul van Dyk domina a cena da música eletrônica e aparece entre os melhores DJs do mundo, já tendo sido escolhido o melhor do mundo pela DJs Magazine por duas vezes. Com três milhões de álbuns vendidos, van Dyk viaja pelo mundo 16 vezes por ano para divulgar seu trabalho. Em 2008 e 2009, apresentou-se para mais de um milhão de pessoas em evento no Rio de Janeiro. 
 
Felguk - O duo Felguk, revelação da música eletrônica mundial, formado por Felipe Lozinsky (Fel) e Gustavo Rozenthal (Guk), atingiu rapidamente um patamar invejável. Em 2009, com apenas dois anos de carreira, foram convidados pela própria Madonna para remixar a música Celebration, abrindo caminho para convites posteriores para remixes também oficiais de David Guetta e Black Eyed Peas. A agenda é reflexo do sucesso, foram mais de 120 apresentações em 2010 e mais de 10 turnês internacionais no currículo, passando por México, Estados Unidos, Canadá e Europa. Na internet, Felguk possui mais de 18 milhões de acessos no Myspace, sendo a 10ª página mais visitada em 2010, segundo chart divulgado pelo Myspace Brasil. O duo também conta com milhares de fãs no Twitter e Facebook.
 
Skazi - Dono de um estilo único, o Israelense Skasi é um dos principais nomes do trance. Com um sólido repertório, a demanda por suas performances cresce a cada dia. O DJ já se apresentou em grandes festivais em países como Japão, México, Alemanha, Grécia, África do Sul, Portugal, Austrália, Rússia, Índia, Espanha, Inglaterra, Itália, além do Brasil. 
 
Complexmode - O Complexmode é formado pelos DJs Javier Gonzalez e Carlos Francisco, artistas que possuem em suas bagagens profissionais mais de 15 anos de experiência com tours pelos principais destinos que respiram música eletrônica como Londres, Ibiza, Dubai, Beirute, Moscou, India, Austria, entre outros. Muito mais que simples “DJs set”, o ComplexMode apresenta um imponente set com uma performance ao vivo que inclui percussão e samples eletrônicos que vão além da mixagem convencional. É um show surpreendente, fazendo de cada apresentação uma experiência única.
 
Chris Lake - Destacando-se há cerca de cinco anos no cenário eletrônico, Chris Lake está se tornando um dos melhores DJs da atualidade, viajando pelo mundo inteiro para mostrar seu trabalho. Com uma vibe diferente, ele prefere o lado mais profundo da música eletrônica, sendo seu gênero a House Music.
 
Chris DB - Dono de talento nato, revelado aos 10 anos de idade, Chris DB é uma referência na música eletrônica do Nordeste, apresentando-se ao lado de grandes nomes e presente nos principais festivais da região.
 
Line Up
Palco Main Stage Ballantines
21:00  Abertura dos portões
22:00 Thiago Waterloo
23:00  Pedro Garcia
00:00  Chris DB
01:00  Chris Lake
02:20  Armin Van Buuren
04:00  Paul Van Dyk
05:30  Felguk
06:30  Skazi
VJS     VJ MLIVE CREW
 
Lounge Alfândega
23:00  Mark Ursa
02:00  Shake It!
04:00  Bruno Cezar – PE
   
Pista BURN
22:00  Pedro Henrique
23:30  Ramony Fatias
01:00  CimplexMode
02:30  Diego Moura - SP
04:00  Mary Olivetti - RJ
05:00  Diego Grecchi - CE
06:00  Eric Farias- CE
         VJ SPIN


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews