EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Recife sedia curso de Estratégias de Vendas no Facebook ministrado por Camila Porto

23/11/2012

 


Você ainda acha que Facebook é apenas uma rede social para uso pessoal? Se seu pensamento é esse você está muito enganado. O Facebook se tornou local de business. Muitas empresas do mundo todo possuem Fan Page no Facebook, que na sua grande maioria são gerenciadas por profissionais especializados na área de marketing digitial, com a intenção de se aproximar do cliente, criar conceitos, e por consequência aumentar o número de vendas. Apesar dessa rede ser um espaço usado para entretenimento pela maioria das pessoas, as Páginas de empresas são levadas muito a sério pelo Facebook e tem várias regras que os profissionais que trabalham com esse serviço devem conhecer. Para esse trabalho ser feito dentro das normas do Facebook e para conhecer estratégias para as redes sociais de empresas, muitos profissionais de marketing e comunicação têm se especializado nessa área, devido a grande procura por esse serviço. Pensando nisso, a PS!IU Produções e o Quartel Digital trazem para Recife o curso Estratégias de Vendas no Facebook ministrado por Camila Porto, consultora em marketing digital e mídias sociais, no dia 24 de novembro, de 9h às 18h, no Hotel Jangadeiro.


O curso é voltado para empresários, empreendedores, estudantes de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade, colaboradores de agências, para entender mais sobre como utilizar o Facebook como ferramenta de marketing. O curso está dividido em dois blocos, o primeiro vai mostrar diversas funcionalidades que ajudarão aos profissionais gerenciarem sua página de forma mais efetiva. Já a segunda parte da especialização vai tratar de F-commerce através de cases brasileiros e técnicas de como estimular as vendas com ferramentas simples.


O conteúdo do curso é bastante direcionado para o tema e vai abranger assuntos como a importância das mídias sociais e do Facebook para o negócio; termos de uso para Páginas; planejamento para criação de aplicativos; Open Graph; Social Plugins: como e porque inserir o Facebook em seu site, como otimizar sua página no Facebook para buscas no Google e no Facebook; anúncios no Facebook (Premium Ads, estratégias para criação de anúncios, como gerenciar múltiplas campanhas com facilidade, posts patrocinados); Facebook Insights: estratégias para visualização de dados de forma prática; mensuração do valor do Facebook para o site com o Google Analytics; monitoramento de Marcas no Facebook; Edgerank e a importância do engajamento; regras para promoções e concursos; posicionamento da empresa no Facebook; F-commerce: o e-commerce dentro do Facebook; facileme; cases de sucesso.


As inscrições podem ser feitas através do endereço: http://www.quarteldigital.com.br/cursos/estrategias-de-vendas-no-facebook-recife-camila-porto/


Camila Porto


Formada em Comunicação Institucional na UTFPR, já teve passagens pelo Baixaki Tecnologia e Compra3. Hoje trabalha como consultora em marketing digital e mídias sociais, produção de conteúdo, colaboradora no site de tecnologia TechTudo, palestrante, autora convidada do Midiatismo, MidiaBoom, Imasters, Ecommerce Brasil, além de ser criadora e escritora do Blog .com/teúdo e ministrar cursos de Facebook para Empresas pelo Brasil.



Serviço


Local: Hotel Jangadeiro – Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem – Recife/PE

Data: 24 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Carga Horária: 8h

Valor:  R$ 229,00

Informações: tropa@quarteldigital.com.br ou (85) 3133.1652



Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews