EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Refazenda apresenta campanha especial de final de ano

10/12/2012


Fazer moda com sustentabilidade. Fazer moda pensando no futuro. Fazer moda para o bem das pessoas. Essas são as premissas que norteiam o trabalho da Refazenda que nasceu no Recife há mais de 20 anos e atua no mercado de moda nacional. Em sintonia com a sua filosofia de gestão, a estilista Magna Coeli desenvolveu uma campanha diferenciada para este final de 2012 e início de 2013 com o tema: ‘Respire um novo tempo’, um alerta nesse mundo tão estressante onde o senso de urgência está tirando o fôlego das pessoas que muitas vezes esquecem que o principal elo entre o corpo e a mente é o ato de inspirar e expirar.

Foi a partir desta percepção que nasceu a ideia da campanha de divulgação de final de ano da Refazenda, que pretende com o tema transmitir a mensagem: “faça agora, neste novo tempo que começa! Mude o mundo e comece por você: de dentro para fora!”.

Quem assina a campanha publicitária é a Agência Massapê que criou anúncios para banners, outdoors, newsletter, revistas e cartão postal. Redes sociais como o Instagram e Facebook também estão sendo acionados, bem como o website da grife pernambucana.

O editorial de fotos feito em meio a floresta bem no clima da campanha que incentiva a oxigenação, a reflexão, o contato com o natural, com a moda que prima pela simplicidade, sem deixar de ser moderna e estilosa, traz os looks especiais da grife e tem assinatura do fotógrafo Thiago Calazans com produção de moda assinada por Carol Lins. As modelos Vanessa Schultz e Laurielle Dalanhese envergam peças leves, confortáveis, fabricadas com tecidos nobres, como o linho, a seda e o algodão que duram por muito tempo, mantendo a 'pegada' do sustentável denfendida pela marca. Tem roupas para todos os gostos: coloridas, brancas, nude, com estampas, com brilho..

Serviço:
Recife: Shopping Paço Alfândega; Rua Teles Junior, 489; Shopping Center Recife /São Paulo: Rua Aspicuelta, 188, Vila Madalena http://www.vivarefazenda.com.br/#_


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews