EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Coleção outono-inverno de Make B. traz luxo e brilho para a temporada

25/02/2013


O brilho e a delicadeza dos cristais e a sofisticação do “pretinho básico” inspiraram O Boticário no desenvolvimento de Make B. Black Crystal Collection. Os lançamentos, que resultaram em uma combinação única e inovadora de produtos, irão exaltar a beleza feminina em um dia especialmente dedicado às mulheres. E para completar a homenagem, a marca traz duas versões de Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit. As novidades em maquiagem, acessórios e perfumaria chegam às mais de 3.550 lojas da marca, em edição limitada, a partir de 25 de fevereiro.

Maquiagem - Das passarelas para uma coleção exclusiva, Make B. Black Crystal Collection traduz a combinação do alto brilho e das formas multifacetadas dos cristais Swarovski com o luxo e a sofisticação de Make B., que tem no preto das embalagens sua cor icônica. “O “pretinho básico”, indispensável no guarda-roupa das mulheres e que ganha brilho com a presença dos cristais, foi a inspiração para o desenvolvimento desta coleção, composta por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros objetos de desejo das consumidoras brasileiras. Tudo isso, em total sintonia com as tendências da estação”, explica Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.

Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.

Entre os principais lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva, cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em embalagem especial, totalmente preta. Tudo isso para traduzir a combinação do “pretinho básico” com o luxo e a sofisticação das pedras.

Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional. Com formato que remete à clutch de festa, proporciona looks completos e variados com uma grande variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um iluminador.

A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.  A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.

Um dos lançamentos também é um item queridinho das brasileiras. O Make B. Lápis para Olhos, disponível nas cores preta ou verde, surpreende pela embalagem com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.

Novidades tecnológicas da maquiagem - Os esmaltes chegam com inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, que seguem as tendências da moda, além do esmalte glitter prateado.

Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis horas de duração.

Confira no canal de O Boticário no YouTube (www.youtube.com.br/boticario) dois looks criados por Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B, com produtos da coleção Black Crystal.

Perfumaria - As fragrâncias Glamour Exuberance e Glamour Nuit chegam para completar as novidades da temporada. “Glamour Exuberance é um lançamento marcante que remete à ousadia e reforça a auto-confiança da mulher.  Glamour Nuit, lançado em edição limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o inverno”, ressalta Marselha Tinelli, Gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário.

Glamour Nuit é de família Chypre Floral e foi desenvolvido pelos perfumistas Alberto Morillas e Carmita Magalhães, da Firmenich. “Para essa criação, nos inspiramos em uma mulher sofisticada, misteriosa, com uma elegância atual e feminina”, explicam os perfumistas.

De família Floriental Amadeirado, Glamour Exuberance é uma homenagem à sensualidade feminina. Uma fragrância envolvente, criada pelo perfumista Olivier Pescheux, da casa de fragrâncias Givaudan. “A inspiração veio da mulher extrovertida e moderna, que busca sensualidade em seu perfume. Para isso, pensei em um floriental quente e facetado mesclado com madeiras envolventes”, conta Pescheux.

Os frascos e cartuchos possuem elementos que remetem às formas e sensuais e femininas da mulher associadas ao poder dos diamantes.

 


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