EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Pauta - Terrorismo de Marca e Gerenciamento de Crise‏

01/10/2013

Com a difusão acelerada de informações nas redes sociais, não é mais necessário que a imprensa dê algum furo para que uma marca esteja em apuros. Hoje, temos um público consumidor muito mais crítico e exigente que espontaneamente se manifesta e pode transformar o deslize de uma empresa em crise de grandes proporções em questão de minutos. Qual o papel e a importância do consumidor ativista atualmente? Como as marcas têm lidado com esta nova realidade? E como gerenciar uma crise?

A Revista ProNews (http://www.revistapronews.com.br/) – publicação mensal sobre comunicação, marketing e negócios distribuída no Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro – gostaria de ouvir grandes e pequenas empresas, consumidores envolvidos em denúncias contra marcas, agências de publicidade, agências de análise de buzz, acadêmicos e especialistas, dentre outros profissionais que possuam experiência com o assunto. Para ser ou indicar uma fonte, contate-nos até o dia 06 de outubro pelos e-mails revistapronews@gmail.com e matheustorreao@gmail.com 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews