EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Ética nas redes sociais

28/08/2014

As redes sociais são espaços que tem como base manter a interação, a informação e encurtar distancia.  Além de promover e divulgar as principais marcas do mercado, representando ligação direta com clientes para que esses conheçam ainda mais sobre o perfil da empresa na qual está realizando negócios, mantendo um relacionamento mais detalhado com compartilhamentos, vídeos e comentários.  Mas nem tudo tem seu lado positivo na rede, pelo fato que, o que é dividido com os colaboradores pode ter resultados insatisfatórios para os negócios. Quem faz essa análise é o sócio diretor da ICTS Protiviti, Marcelo Forma, que atua na empresa global de consultoria e serviços especializada em Gestão de Riscos. Ele aborda que é importante manter contato principalmente nos dias atuais, mas é fundamental saber o que posta, quem lê e o que compartilha e a forma como estão sendo compartilhado. Ele ainda revela que é necessário cuidados para não compromoter a credibilidade da organização e manter o respeito, sobretudo a ética com valores e deveres.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews