EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Nova aposta em aquecimento do mercado da Fit Live Marketing

04/09/2014

A agência de comunicação Fit Live Marketing está inovando e apostando no mercado de ativação, promoção e programas de relacionamento para manter  seu  crescimento. Os publicitários Marta Fujii, Helder Castro e André de Faria investiram R$500 mil para criar a Fit Live Marketing, com o intuito de inovar no mercado e manter parcerias estratégicas com os clientes. Os sócios criaram campanhas para mídias sociais, no qual divulgam as informações do portfólio da agência. Com todas essa ações promovidas, obterão mais de 100 acessos na rede social Facebook, além de fechar contrato com um evento para a Abdtic ( Associação Brasileira de Direito da Tecnologia de Informação e das Comunicações), que será nos dias 3 e 4 de novembro em São Paulo. Se depender do talento do trio, os consumidores só tem a ganhar em termos de marketing ao vivo.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews