EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


A marca Ibis Styles lança ação no Brasil

04/09/2014

A rede de hotéis Ibis Styles cria campanha publicitária com formato inovador junto ao Grupo Accor. Com formato de programetes, a ação mostra um formato estilo reality show entre estudantes de arquitetura, hotelaria e design no qual competem para criação de um determinado ambiente para um dos hotéis da marca no Brasil. A seleção dos participantes foi realizada pela Arccor e o Centro Universitário Senac. Os estudantes desenvolvem projetos e trazem o espirito de inovação e empreendedorismo a marca. Os projetos tem como base mostrar os talentos e criar um ambiente sofisticado, moderno e agradável para os hóspedes, além de design único, inovador e personalizado com muita originalidade. O reality será vinculado de setembro a dezembro, nos canais de TV paga Sony e ANX, a cada mês vai ter episódios inéditos. Os telespectadores vão poder acompanhar a competição entre alunos de forma divertida e conhecer novos talentos que irão surgir.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews