EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Brasil Kirin é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no país

05/09/2014

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, recebe pela primeira vez o prêmio do Great Place to Work®, ranking que apresenta as "Melhores Empresas para Trabalhar" no Brasil. O resultado foi conquistado após funcionários da empresa participarem da consulta da instituição global. Nessa edição (18ª), a pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas.

“Esta conquista é um grande reconhecimento a todas as ações realizadas pela Brasil Kirin nos últimos anos e fortalece o objetivo sempre presente em desenvolver pessoas e ter a cada dia um ambiente de trabalho melhor que proporcione maior engajamento e contribuição para que a nossa empresa alcance todos os seus desafios. É uma conquista histórica e vamos celebrar juntos”, afirma Américo Garbuio Jr, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brasil Kirin.

A Brasil Kirin  é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 19 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano.

 


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews