EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Abral promove debate sobre publicidade infantil

09/09/2014

Em março, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) aprovou a Resolução 163/2014, que recomenda a proibição de qualquer modalidade de publicidade dirigida ao público infantil.

Para esclarecer os aspectos legais práticos e da resolução, a ABRAL - Associação Brasileira de Licenciamento promove nesta quarta-feira, 10 de setembro, um ciclo de palestras e debate sobre o tema.

Participam do encontro representantes da área de licenciamento, da indústria e varejo, Dr. Marcio Costa de Menezes e Gonçalves, diretor Jurídico da ABRAL e sócio do escritório Siqueira Castro Advogados; Dr. José Henrique Vasi Werner, diretor Jurídico da ABRAL e sócio do escritório Dannemann Siemsen Advogados e membro da Comissão de Compliance da OAB/RJ; Synésio Batista da Costa, presidente da ABRINQ - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos; Dr. Palmirino Frizzo Neto, diretor Jurídico da Ri Happy/PB Kids; Mônica Spada e Sousa, diretora Comercial da Mauricio de Sousa Produções; e André Porto Alegre, diretor executivo da APP - Associação dos Profissionais de Propaganda e conselheiro do CONAR

Ao final das apresentações individuais, os convidados realizam debate com participação dos inscritos. Em seguida, a ABRAL apresenta sua campanha publicidade em defesa da publicidade infantil.

SERVIÇO:
PALESTRA ABRAL - PUBLICIDADE INFANTIL
Dia 10 de setembro, das 8h às 13h
Local: Auditório da Siqueira Castro Associados (Rua Tabapuã, 81 - Itaim Bibi - São Paulo - SP).
Inscrições: fabiola@abral.org.br e (11) 3021-7616, com Fabíola Ferracini.
Investimento: Inscrição gratuita para associados da ABRAL e R$ 190,00 para não associados.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews