EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


SKOL BEATS SENSES: PERSONALIDADE COM GELO

14/10/2014

Por Joyce Warren

Leve e cheia de atitude, a nova Skol Beats Senses chega ao mercado pernambucano. Lançada em festa para convidados na boate Liverpool em Recife, o novo produto tem 8% de teor alcoólico e é voltado para o público noturno. Feita com todos os cereais maltados e não maltados utilizados na cerveja, a nova Skol Beats é uma bebida destilada com um toque há mais.

Pura ou com gelo, a Senses foi desenvolvida, a princípio, para um público que vai pra balada, para um bar lounge ou até mesmo um restaurante sofisticado. Por ter sabor cítrico e refrescante, o líquido atingiu no final das contas, o público geral para as 24h do dia. Segundo o diretor regional de vendas da empresa, Cassiano De Stefano, a Skol está criando um novo seguimento. “À noite muita gente consome cerveja. Mas se você proporcionalizar, a bebida quente tem uma fatia maior no período da noite. E essa é uma bebida que entra complementando o portfólio como uma opção há mais; que tem a cara da noite”.
 
Para divulgar a nova Skol Beats Senses a marca coloca no ar, no próximo dia 16/10, a campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme, gravado todo em baixo d’água, levou mais de 1 mês para ser finalizado, tendo a piscina do ginásio do Ibirapuera como cenário. As câmeras vieram de Los Angeles e a campanha também possui trilha exclusiva. Realizando uma superprodução, com um investimento nunca feito antes pela marca, a Skol quer levar seu público a ter novas experiências e a sensação de mistério ainda não relevado. “O conceito da campanha foi transmitir a sensação de leveza e de ineditismo. Quando você assiste ao filme, você tem vontade de estar no lugar dos atores. Participando daquilo”, explica Cassiano.

O vídeo tem como base a água pela leveza dos movimentos e ausência da gravidade. “A ideia é transmitir a sensação de quando você está consumindo o produto, esse é o grande objetivo”, esclarece De Stefano. Além do filme, a campanha será desdobrada em todas as mídias sociais e canais de comunicação de Skol Web.

EXPECTATIVA DE MERCADO
A Ambev, como maior distribuidora de bebidas do Brasil – com aproximadamente 1 milhão de pontos de venda de bebidas, alcoólicas e não alcoólicas – irá distribuir o novo produto e, dentro de três semanas, a nova Skol Beats Senses estará disponível para compra em todo país. “A nossa expectativa é abocanhar uma fatia alta. Por isso demoramos tanto tempo para desenvolver um produto que tivesse qualidade. Vai abocanhar uma fatia, provavelmente, de todo mundo. É um produto novo, que vai se ‘aproveitar’ da força de distribuição que a Ambev tem”, finaliza Cassiano De Stefano, diretor regional de vendas da Ambev.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews