EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Aleixo e RGT PROMO em parceria com a Honda

29/10/2014

Com o mote "Venha fazer um test drive", a Aleixo Comunicação em parceria com a RGT PROMO integram novas estratégias para a Honda. A concessionária, que apresentou no mês passado ao mercado o seu novo City 2015, chega com muitas novidades para os modelos sedã. Com o mote "Venha fazer um test drive" a concessionária da conceituada marca, com mais de 80 anos de mercado, investe em novo produto.
Recentemente, as agências de propaganda e de promoção criaram ação para divulgação do novo produto que, até abril, mostrava um volume mensal significativo para a empresa. 
Equipes apresentam os diferenciais do novo produto em estande padronizado da marca, para mostrar os recursos deste lançamento que já se configura como um dos maiores sucessos de venda da empresa em Manaus. E o grande desafio é mostrar que a nova versão apresenta um interior completamente remodelado, deixando o carro mais esportivo e espaçoso.
E a investida não é a toa. A produção de veículos no Brasil caiu 6,7% em setembro, em comparação ao mesmo período em 2013. Com isto, esta margem representa uma queda de 16,8% no acumulado do ano, segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). Contudo, as perspectivas do mercado são boas para a instituição uma vez que a indústria apresentou um volume de 300,8 mil veículos produzidos no Brasil, que corresponde ao incremento de 13,7% sobre agosto.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews