EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Comunicação impulsiona mercado imobiliário

01/12/2014

A Lunes Comunicação e a RTG PROMO são parceiros para otimizar a imagem da VL Construtora, que busca projetar residenciais modernos e, em sintonia com o ambiente natural da região, numa proposta de sustentabilidade. Com o lema “Projetar, construir e preservar”, a empreendedora aposta em novas estratégias encabeçadas agora pelas agências de propaganda e de promoção com uma série ações que vai até dezembro.
 
A incorporadora, que tem se preocupado em oferecer facilidades aos clientes, tem aproveitando o crescimento imobiliário de outras regiões e em bairros de zonas ainda pouco exploradas pelo setor como a Zona Norte (Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha, entre outros). E seus empreendimentos têm se destacado pela estruturação de áreas de lazer equipadas e mobiliadas com itens diferenciados, seguindo a tendência dos condomínios clubes (como praças zen e desafio, piscina, campo de futebol, redários, playground e ecofitness, por exemplo). 
 
E as ações e comunicações desenvolvidas pelas agências de propaganda e de promoção estão atuando com foco no destaque para esse posicionamento de imagem da empresa, que atualmente está em fase de construção de dois projetos residenciais, na repercussão de outros dois lançamentos e pretende anunciar em breve mais três empreendimentos.    


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews