EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


A boa sorte em momentos para boas provas

12/12/2014

Na última semana, a Universidade de Pernambuco - UPE realizou seu vestibular 2015 com uma margem de até 20% de abstenção, afinal, o momento implica em uma carga alta de estresse para os candidatos. Mas, para relaxar, a Facipe apostou numa estratégia diferenciada com o aporte da RTG PROMO. 

Para liberar o estresse entre os jovens durante os dois dias de prova, a Faculdade Integrada de Pernambuco fez ação com equipes padronizadas com o intuito de aliviar a tensão dos candidatos. A iniciativa envolveu esclarecimentos sobre a instituição de ensino superior e distribuição de biscoitos da sorte com mensagens de incentivo para os estudantes, em embalagens com a frase "Neste momento de ansiedade, uma mensagem positiva vale muito. Boa prova!". 

Proposta similar já fora realizada na edição deste ano do Enem, quando a agência promocional desenvolveu este momento também especial, assim quando em ação no ano passado quando a empresa de promoção fez a entrega de águas personalizadas para refrescar os alunos. Neste caso anterior, a investida se pautou na conquistada hoje pela organização que abre suas portas, pela primeira vez, para a realização das provas do Enem.  


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews