EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Votorantim Cimentos cria nova campanha

15/01/2015

A marca de materiais em construção do Brasil, Votorantim Cimentos cria uma nova campanha. A ação tem como mote "Respeito se constrói", que visa retratar os valores entre a marca e profissionais da obra. A iniciativa além de mostrar o respeito que a empresa tem por todas essas pessoas da área da construção, aborda sua relação de confiança com as marcas cimento Votoran, Itaú, Poty e Tocantins. Desenvolvida pela agência e21, a campanha foi elaborada através de pesquisas antropológicas com profissionais de obras por todo o Brasil. Portanto identificou nessa análise o respeito e a credibilidade que a Votorantim possui, perante essas pessoas da indústria e da construção. Na ação mostram personagens reais, narrando suas histórias e rotinas tanto na vida pessoal quanto na profissional. De acordo com o diretor de vendas e marketing da marca, Mauricio Russomanno, "a campanha tem como lema reconhecer a importância de todos os profissionais da construção para a sociedade e para a Votorantim Cimentos". A divulgação da marca está disponíveis em rádio e TV. Além de vídeos no YouTube e no portal Mão da Obra.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews