EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Campanha institucional mostra visão particular do mercado promo

30/01/2015



Mal começou o ano e a RTG PROMO realiza campanha institucional para repercussão e reforço da imagem da agência no mercado local, que no meio do ano comemorará já quatro anos de existência. Com o mote “Realizando ideias. Criando Conceitos”, a empresa reforça a sua capacidade de promover novas experiências e de ampliar as propostas em promoção para o mercado local. E não é a toa. A iniciativa vem apoiada na indicação da empresa pernambucana como uma das melhores do setor de promoção na última edição do Prêmio Promoview.

“Trabalhamos integrada à agência de propaganda nas ações promocionais e esta é uma dobradinha muito legal”, comenta a diretora de atendimento da RTG PROMO, Rebeca Cesar, que destaca algumas das ações em campanhas dos seus clientes, entre os quais estão Casa dos Frios, Roval Farmácia de Manipulação, Facipe e Toyota. A empresa, que vem atuando com sucesso nesta área de Live Marketing, desenvolve diversas ativações para muitos desses, continuamente.

Para Casa dos Frios, por exemplo, atuou na última campanha de Natal para anunciar a proposta da tradicional empresa para as festividades, com destaque para a nova comunicação visual, desenvolvida pela própria equipe de marketing do Grupo. E para a Facipe vem atuando com constância em diversas ações, inclusive, neste primeiro mês do novo ano, com divulgação da campanha de primeiro Vestibular 2015 da Faculdade Integrada de Pernambuco.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews