EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Neosaldina lança campanha inusitada

05/02/2015

Com intuito de reforçar a ação "Neosos e Neosas", que tem como conceito mostrar atitudes benéficas para aliviar dores de cabeça, a marca Neosaldina desenvolve uma nova campanha. Sendo assim, a marca de analgésicos reforça os cuidados e efeitos positivos perante o público. Na campanha frequentadores do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, foram abordados por "Neosos e Neosas" para trocar o tráfego intenso de carros, por uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante de graça. O lema da iniciativa é mostrar que pequenas atitudes no cotidiano pode evitar possíveis dores de cabeça. Ou seja, enfrentar o trânsito em horários de grande movimentação de carro, pode comprometer a saúde de todos. A campanha foi elaborada pela agência Joe's Comunicação DigLive, além de está sendo vinculada nos principais meios de comunicação. O resultado dessa ação inusitada com efeitos positivos, pode ser conferida no link: https://www.youtube.com/watch?v=KqODeffiDqM


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews