EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Montilla Esquente em edição especial para o carnaval 2015

06/02/2015


As festas populares são um ótimo termômetro de criatividade e interação entre as marcas e o público consumidor. Com o carnaval não seria diferente. Por isso, a Pernod Ricard Brasil traz este ano um pack especial do Montilla Esquente para a folia de momo, a ser comercializado nos estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.

A embalagem comemorativa traz dois copos de acrílico, uma divertida ilustração que ensina a melhor forma de consumir o produto e ainda promove a Rádio Pirata, mais nova ação da linha de bebidas para sedimentar a sua presença no mundo digital, com uma programação jovem e festiva, podendo ser acessada em computadores, tablets e celulares no endereço www.radiopiratamontilla.com.br.

Resultado da parceria entre a marca e seus consumidores, Montilla Esquente tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida, ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. O preço sugerido para o pack de Carnaval é R$ 19,90.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews