EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Martalima promove festa de debutante do seu Segura o Briefing

12/02/2015



Os clarins de momo ressoam a partir na tarde desta sexta (dia 13), a partir das 15h, no Catamarã, para o mercado publicitário pernambucano, que coloca toda sua criatividade na mira no Segura o Briefing, bloco carnavalesco anárquico, que comemora quinze anos de existência. A festa idealizada pela Martalima Comunicação sempre congrega todos, como uma verdadeira mãe, numa proposta de manter network descontraído, informal e divertido, entre colegas de profissão e amigos. “É uma satisfação muito grande ver que, apesar de ser promovida por uma agência, a festa conquistou o reconhecimento de todo o mercado publicitário. E acho que isso aconteceu porque a gente sempre cuidou do evento como se estivéssemos recebendo amigos na nossa casa, toda a equipe da Martalima se envolve na organização”, diz o diretor de mídia, Alessandro Macedo.

E não é a toa. A agência recebe todos os anos diversos convidados de várias áreas do mercado (profissionais de agências, fornecedores, veículos, parceiros e patrocinadores) para uma programação repleta de atrações e muito frisson. “Ao longo dos anos, vivenciamos muitas histórias, mas o que mais nos orgulha é a absoluta harmonia entre os convidados e a alegria contagiante que toma conta do salão. É como o carnaval devia ser sempre”, destaca Macedo. E este ano não será diferente, pois a agenda da festa conta com a banda Sir Rossi (projeto especial do cantor Silvério Pessoa), Bailinho Maravilha e o Dj Patrick Tor4.

Organizada no capricho, esta 15ª edição do Segura o Briefing terá cerveja de graça com o patrocínio da Ambev, que coloca em evidência numa estratégia de mercado a sua marca Skol, com o mote “Viva Redondo”. Mas, para quem prefere as bebidas quentes, os organizadores montaram um novo esquema para os foliões. “É isso aí: com o apoio da Ambev, em 2015 a Skol será a cerveja oficial do Segura. E, a pedido do público, teremos bebidas quentes – vodka, whisky e energético, tudo a peço de custo. Além disso, mudamos o local da festa para o Catamaran, um lugar muito charmoso na beira do Rio Capibaribe, além de ser um espaço já tradicional para realização de shows e festas de carnaval”, ressalta Alessandro.

Mas, as novidades não param por aí de acordo com o diretor de mídia da Martalima. Outro destaque está relacionado ao Concurso de Fantasias, promovido pela Rede Globo Nordeste, através do portal Mercado no Ar, que ganha uma nova dinâmica. “Ficou mais simples participar. Basta se inscrever no estande da emissora e tirar uma foto com a equipe oficial do evento. Serão três categorias: individual, dupla e grupo, com os vencedores levando pra casa Iphone 6, SmartTV 32” e voucher de R$ 1.000,00 no Bistrô & Boteco, respectivamente. O julgamento está a cargo da própria emissora, que formou uma comissão para isso”, comenta.

Além da cerveja estupidamente gelada, da boa música e do encontro entre amigos, que, segundo Alessando Macedo, devem caprichar na fantasia para debutar e se divertir com a agência, os publicitários, parceiros e amigos ainda serão impactados com diversas ações durante a festa do Segura o Briefing. “Teremos distribuição de brindes por alguns veículos e fornecedores do mercado, além de estandes como o da Central de Outdoor, que montará um estúdio de maquiagem; e o da Elemídia, com fotos de recordação reveladas na hora”, pontua.




Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews