EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Dan'up de olho nos jovens

19/02/2015

A marca de iogurtes Danone lança nova embalagem em formato de copo para Dan`up. A iniciativa foi pensada no público jovem, que leva uma vida agitada. O foco são pessoas que estudam, trabalham e vão à academia e, sendo assim, muitas vezes não tem tempo, para se alimentar corretamente. Portanto o produto tem 40% de iogurte a mais em sua embalagem de 300 gramas. Entre as estampas se destaca a cor preta com design inovador, na qual remete uma experiência diferente para quem tem uma vida agitada. De acordo com o Gerente de Marketing da marca, Ricardo Cantu, as embalagens foram produzidas após pesquisas com o público de 18 a 24 anos, e permitem o consumo do Dan'up em qualquer local (metrô, trabalho e faculdade). O produto está nas gondolas dos PDVs nos sabores Vitamina de Banana, Limonada Suíça e Frutas Vermelhas.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews