EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Lá Fora ativa ação de marcas do mercado gourmet

24/02/2015

Uma ação inédita e bem sucedida ganha sua primeira edição no Recife: o La Fora, a ser realizado no Shopping RioMar, na Zona Sul, neste sábado (28) e domingo (1º de março), que traz um novo movimento pautado no conceito da economia criativa. A proposta concretiza o primeiro food park do Norte/Nordeste, formato que já é sucesso no Sudeste e fora do Brasil, e que aqui no país busca cada vez mais o incentivo de marcas que atuam no segmento gastronômico. “O projeto surgiu a partir do desejo de positivar as marcas através de uma ação de grande impacto junto ao público. As mídias não estão atingindo mais com a eficiência de duas décadas atrás. E as marcas precisam se reinventar, e apostar em ação diferenciada como o Lá Fora - Food Park é uma oportunidade para isso”, diz Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações que integra o grupo Seres Comunicação.   

Considerado o primeiro Food Park do Norte/Nordeste, a investida reunirá expositores gastronômicos em quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes, dividindo espaço com programação cultural nos dias do evento, que acontece sempre das 16h30 às 22h, no estacionamento do shopping pernambucano, principal parceiro do Lá Fora, e localizado na Zona Sul. E trabalhará de 25 a 30 operações algumas delas com o apoio de marcas fortes, em especial de linha prêmio, como a cerveja Sol, Coca-Cola, entre outras. “As marcas associam seus produtos a uma iniciativa gourmet que atrai a atenção do público e, com isso, a sua relação com o consumidor fica mais focada. Há todo um composto alinhado nesta proposta para as marcas para que elas se entendam melhor com o consumidor”, ressalta Façanha.



Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews