EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Minas Shopping coloca criança na cozinha

26/02/2015

Com o slogan “Venha colocar a mão na massa na oficina de culinária do programa mais delicioso da TV”, o Minas Shopping faz convite ao público em sua nova campanha publicitária, que divulga a atração Tem Criança na Cozinha, inspirada no programa do Gloob (canal de TV por assinatura), que está sendo realizada até 15 de março no mall.

A mídia, desenvolvida pela Jbis Propaganda, é composta por anúncios em jornais, TVs (aberta e fechada), rádios, mídia em metrô e internet. E as peças reforçam os diferenciais das oficinas, que estão disponíveis na Praça de Eventos do shopping, das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e das 14h às 20h (domingos). O evento, inédito em Minas Gerais, ocupa uma área de 70 metros quadrados e é direcionado a crianças de 4 a 10 anos. A entrada é gratuita, sendo necessário fazer inscrição no próprio local.

No local, são ensinadas três receitas diferentes: cookies com recheio de brigadeiro, cupcake com cobertura de chocolate e biscoito de queijo. Para isso, os monitores do evento dão dicas sobre medidas dos ingredientes e manuseio de utensílios, além de dicas de segurança na cozinha.
Cada sessão de culinária tem duração de 40 minutos, em média, e os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O espaço comporta turmas de 20 crianças por vez; a distribuição de senhas é feita durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada, sendo que as inscrições só podem ser feitas para o mesmo dia.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews