EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Coca-Cola lança Minigarrafinhas

27/02/2015

Com o sucesso da segunda fase da ação "Bebendo uma Coca-Cola com", a marca inova e lança a promoção "Minigarrafinhas da Galera", com as miniaturas de garrafas que foram um sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA em 2014. As peças têm 15 modelos de alumínio que podem ser personalizados com 150 opções de nomes - nas cores vermelha, preta e branca. Com isso, a campanha tem o intuito de promover a interatividade entre os jovens.

O vídeo da ação será exibido nos principais meios de comunicação, até o final de março. Quem assinou a iniciativa  da mídia exterior foi a Plusmedia Posterscope, além da agência JWT, responsável por filme que teve sua estreia durante o intervalo do Tela Quente, na TV Globo.

A produção mostra a rotina de um jovem, andando de skate, indo para a casa dos amigos, depois vai à praia e termina a noite na balada. O contexto do comercial foi divulgar o cotidiano dos jovens em diversas situações no dias atuais. Em meio a novidades da marca, para participar da promoção é é preciso juntar três pontos e mais R$ 4,00, ir até um dos postos participantes e trocar por uma minigarrafinha. No Brasil são 10 mil postos cadastrados entre eles; lojas de conveniência Selects dos Postos Shell e redes da McDonald's entre outros. Porém a lista de lugares participantes da campanha estão disponível no site: www.cocacola.com.br


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews