EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Rei do Mate aposta em ação para positivar sua marca

27/02/2015

A rede Rei do Mate participa dos 450 anos da cidade maravilho, comemorados na segunda-feira (dia 01/03), em ação diferenciada. A marca patrocina uma programação imperdível para comemorar com muita arte, humor e irreverência esta data tão especial. A rede, que acredita e incentiva a cultura, estará presente no patrocínio do espetáculo do ator Marcos Frota Circo Show, no Morro da Urca.

A apresentação terá palhaços, gangorras acrobáticas, equilíbrio em arame e acrobacias de solo, entre outros. ” O Rio é uma cidade viva, incessante, alegre e o circo é tudo isso. Estamos muito felizes com a iniciativa.”, completa, Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Com a estratégia, a Rei do Mate reforça positivamente sua imagem junto ao público, e retribui a receptividade das suas lojas e produtos no Rio de Janeiro. A ação começou em janeiro passado quando a rede lançou no mercado copo com layout especial como brinde comemorativo para os cariocas, com os dizeres “Eu Amo Rio/ Rio você foi feito para mim”.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews