EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


O mercado já está para peixe

02/03/2015

Mal acabou o Carnaval e o mercado já se movimenta em função das comemorações de Páscoa, e numa estratégia oportuna a Gomes da Costa traz ao mercado duas novidades que vão deixar as receitas de pescados ainda mais saborosas nesta Quaresma.

São as linhas defumadas do Atum Ralado e da Sardinha – as únicas do mercado –, que, além
de suculentas, são saudáveis e práticas para o consumo do dia a dia. Com as novidades, a GDC inaugura uma opção de sabor mais intenso para esses dois peixes que são os preferidos dos brasileiros. Além de poderem ser consumidos diretamente da lata, graças ao sistema “abrefácil”,
caem bem com várias receitas: massas, tortas, sanduíches, saladas, entre outros.
Ainda são saudáveis e ricos em gorduras boas, auxiliando no emagrecimento.

A Gomes da Costa, marca com 60 anos de história bem sucedida no Brasil, é líder na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos – com o lançamento da linha de vegetais em conserva –, e também  a malha de distribuição, as vendas ao exterior e os compromissos com a sociedade e o meio ambiente. Sua sede industrial, localizada na cidade de Itajaí (SC), constitui hoje o maior complexo de recepção e processamento de pescados da América Latina, produzindo diariamente mais de 1,2 milhão de latas e gerando mais de 2 mil empregos diretos.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews