EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Campanha propõe que "Compartilhe com o CVV aquilo que você não divide com ninguém"

03/03/2015

O Centro de Valorização da Vida faz convite importante para as pessoas utilizando inspiração um conceito popular das novas tecnologias em uma nova campanha. Com o filme “Compartilhe”, a organização dá continuidade a campanha impressa “Celular” levando exatamente a mesma mensagem: “Compartilhe com o CVV aquilo que você não divide com ninguém”.

E, desta forma, a produção adota uma linguagem moderna, com a intenção de atingir um público mais abrangente. O protagonista pega seu smartphone para ver o que está rolando nas redes sociais. Clica no botão de acesso a uma delas e começa a ver o que seus amigos estão postando na rede. Ele interage lendo e trocando mensagens até que surge uma janela. É um de seus amigos perguntando como ele está.

O protagonista começa a digitar sobre seus problemas pessoais, mas de repente, reprimindo suas dores, volta atrás e apaga toda a mensagem antes de enviá-la, respondendo apenas com um frio: “Tá tudo bem...” A tela apaga e entra o lettering acompanhado da locução: “Compartilhe com o CVV aquilo que você não divide com ninguém”. Close na tela do celular com o protagonista discando o “141”, número nacional do CVV. O anúncio encerra com a frase “Valorizar a vida. É isso que o CVV faz” e o site da organização, no qual é possível ser atendido por email, chat e Skype.

Assista o filme: https://www.youtube.com/watch?v=x6UekTKxTQY


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews