EDIÇÃO Nº 171 - ANO XV | JULHO / 2014


Deu Match! para a MTV com o Cinegroup

03/03/2015



Com coprodução com a Cinegroup, a MTV amplia sua grade de programação com novo produto nacional: o “Deu match!”, um reality show com dez episódios de meia hora, que acompanha cinco jovens em sua busca por amor e sexo. Inspirada no popular aplicativo Tinder, a investida é uma nova ação realizada pelos canais Sky, Claro, Vivo, Net e Oi.

O anúncio foi feito no RioContentMarket, no Rio de Janeiro, quando foi apresentada a nova produção com gravações em andamento e estreia prevista para junho de 2015. Ao longo dos episódios, encontros e desencontros acontecerão do jeito que os Millennials mais dominam: por meio de aplicativos e redes sociais.

Será que essas relações iniciadas e mediadas por novas plataformas conseguem sobreviver à realidade das conversas, cobranças, paixões e frustrações do dia a dia? Gabriela, 21 anos; Pedro, 27; Ocimar, 26; Thalita, 28; e Marina, 23, vão mostrar como é possível amadurecer e se relacionar com o outro nesses dias em que todos estão conectados e, ainda assim, distantes. Permeando cada episódio, intervenções gráficas revelam o teor das conversas de cada um desses jovens com amigos e potenciais interesses amorosos.


Vídeos mais vídeos
Newsletter


Todos os direitos reservados | Revista Pronews